domingo, 16 de agosto de 2009

SALVE na TV Justiça canal 10 Net hoje(16/8) 20h no programa Refrão

Hoje a TV Justiça exibe às 20h um programa que fez com a SALVE. Vai ser nosso primeiro programa em rede nacional!! A mãe do Cavanha pode ver em Vitória, a do Gui em Recife... ah, o Gui não tá porque a gravação foi numa sexta, no dia seguinte à nossa quinta de trabalho semanal no Calaf. Eu dormi às 6h e o Gui não dormiu, por isso não conseguiu se manter acordado para a gravação.
Enfim, foi bem legal. O nome do programa é REFRÃO, apresentado por uma jornalista muito competente que eu não me recordo o nome, mas alguém da banda certamente sabe e irá corrigir minha falha. A proposta foi que a gente tocasse Charles 45 - Jorge Ben e depois trocar idéias sobre a música e o seu conteúdo. Eu gostei e acho que todo mundo gostou. O Thiagão(baterista) é formado em Ciências Sociais na UNB, gosta dessa onda. Foi quem pesquisou sobre o assunto proposto, sobre a estória da música. O restante da banda foi na aba, mas acho que deu tudo certo rsrs. Então, a banda agradece a todos da TV Justiça pelo convite e pela atenção com a gente e tambem pela oportunidade de mostrar a cara pro país inteiro do estúdio do Thiago, que é nosso local de ensaio e dos encontros semanais da banda. Salve! Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário